Torcida do Vasco chamou o time de 'sem vergonha' e xingou Maurício Barbieri (Foto: Gabriel Rodrigues/Superesportes)


 
A torcida do Vasco ficou muito insatisfeita com a derrota para o Santos por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Principalmente com o técnico Maurício Barbieri. Ainda durante a partida o treinador foi xingado e vaiado, assim como o time do Vasco.



 
 
 
Com o Vasco vindo de quatro jogos sem vencer, o clima em São Januário era tenso desde os primeiros minutos de jogo. Quando o Santos abriu o placar, surgiram as primeiras vaias da torcida vascaína. E, na saída para o intervalo, o técnico Maurício Barbieri foi xingado por parte da torcida presente no estádio. 
 
 

Na segunda etapa, após tirar Figueiredo e colocar Rodrigo em campo, Barbieri foi chamado de "burro" por parte da torcida. Depois do jogo, com a derrota confirmada por 1 a 0, o time saiu sob fortes vaias da torcida e com o gripo de "time sem vergonha". Barbieiri voltou a ser xingado e chamado de "burro". Além disso, alguns torcedores arremessaram objetos no gramado.
 
 

Com o resultado, o Vasco chegou a cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time parou nos seis pontos e, agora, é o 15º colocado na competição, com apenas dois pontos a mais que o Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento.