Vasco teve pouca criatividade no meio contra o Santos (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


 
O Vasco voltou a jogar mal e perdeu por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruz-Maltino segue sem vencer em casa neste começo de competição e parou nos seis pontos, na 15ª colocação.




Mesmo com as mudanças promovidas no time titular por Maurício Barbieri, a equipe seguiu pouco criativa, abusando dos cruzamentos. E a defesa voltou a apresentar fragilidade pelo lado direito. A equipe ficou muito espaçada com tantos jogadores na frente, enquanto o meio ficou vazio.

Atuações do Vasco


Puma Rodríguez: nota 5,0

Pouco acionado no ataque, foi facilmente envolvido pelo ataque do Santos no gol do time adversário. Mais uma partida abaixo do lateral, principalmente defensivamente.

Pedro Raul: nota 5,0

A bola pouco chegou no atacante, é verdade, mas Pedro Raul também pouco fez coletivamente. Errou algumas tentativas de fazer pivô e não conseguiu levar perigo pelo alto. 




Vasco: notas de todos os jogadores


Léo Jardim: 5,5
Puma Rodrígues: 5,0
(Paulo Henrique: sem nota)
Robson: 5,0
Léo: 5,5
Lucas Piton: 5,5
Jair: 5,5
Galarza: 5,5
(Alex Teixeira: 6,5)
Barros: 6,5
(Erick Marcus: 5,0)
Figueiredo: 6,0
(Rodrigo:5,0)
Gabriel Pec: 5,5
(Luca Orellano: 5,0)
Pedro Raul: 5,0

Maurício Barbieri: nota 4,5

O time do Vasco até começou bem a partida, mas, mais uma vez, caiu depois dos 20 minutos e piorou ainda mais após o Santos abrir o placar. Barbieri escalou um time mais ofensivo, mas que pouco conseguiu criar. E a cobertura pelo lado direito da defesa falhou no lance do gol do Peixe.