Léo Jardim foi fundamental para que o Vasco segurasse o empate contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco empatou com o Fluminense por 1 a 1 neste sábado (6) no Maracanã e voltou a pontuar no Brasileirão após a derrota contra o Bahia. Depois de sair na frente no placar, o time sofreu bastante pressão do rival e contou com mais uma ótima atuação de Léo Jardim para ficar com um ponto. Por outro lado, Lucas Piton foi o destaque negativo, gerando até uma fala curiosa de Diniz. 




Atuações do Vasco


Léo Jardim: nota 8


Mais uma rodada de Brasileirão em que Léo Jardim mostra porque é o melhor jogador do Vasco no campeonato. O goleiro fez boas defesas quando o placar era favorável ao Cruz-Maltino, inclusive no lance em que o Fluminense chegou ao gol, e fez defesas melhores ainda para poder manter o empate e garantir o ponto.

Gabriel Pec: nota 7


Após o gol no início do jogo, Gabriel Pec foi o principal escape do Vasco durante a partida, puxando bons contra-ataques pelo lado direito, explorando o espaço que a defesa do Fluminense deixava. Como ele voltou bastante para ajudar na marcação, cansou cedo e foi substituído aos 22 do segundo tempo, quando era o melhor jogador do time.

Lucas Piton: nota 4


Durante o segundo tempo, o áudio da transmissão pegou Fernando Diniz pedindo que o Fluminense tentasse concentrar ataques pelo lado direito. Isso porque qualquer jogador do Flu que tentasse jogada pela direita passava fácil pelo lateral esquerdo do Vasco. É o suficiente para resumir a atuação do jogador.




Vasco: notas de todos os jogadores


Léo Jardim: nota 8
Puma Rodríguez: nota 5,5
Robson: nota 6,5
Léo: nota 6
Lucas Piton: nota 4 
Rodrigo: nota 6
Andrey Santos: nota 6
Jair: nota 5,5
Gabriel Pec: nota 7
Alex Teixeira: nota 5,5
Pedro Raul: nota 6,5
Galarza: nota 4,5
Figueiredo: nota 5,5
Eguinaldo: nota 6
Marlon Gomes: nota 5,5
Rwan: nota 5