Ex-Atlético, o volante Jair rebateu as críticas e a desconfiança da torcida sobre o Vasco. O time carioca ficou no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. O resultado manteve os cruzmaltinos entre os líderes da Série A.
"Temos de valorizar o trabalho que a gente vem fazendo. São dois adversários que muitos falaram que a gente ia perder. Eles têm elenco que joga junto faz muito tempo. Mas a gente mostrou do que é capaz. O campeonato é longo, precisamos de regularidade. Mostramos isso", disse.
Jair ressaltou que o Vasco ainda precisa melhorar na questão de manter o resultado. No domingo, a equipe carioca abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e acabou tomando o empate.
"É claro que a gente queria a vitória, mas foi um grande resultado. O empate ficou de bom tamanho, mas a gente jogou para ganhar. Eles também pressionaram no segundo tempo, é algo que a gente tem de corrigir. Ficar mais com a bola para não ceder o empate. A gente tinha de fazer eles correrem mais. Temos de melhorar isso", declarou.
O Vasco volta a campo somente na próxima segunda-feira às 20 horas (de Brasília), contra o Bahia, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Jair tem 12 jogos e dois gols em 2023.