Sport recebeu o Operário em uma Arena Pernambuco sem público e fez seu papel, vencendo por 5 a 1 com três gols de Vágner Love (Foto: Sport/divulgação)



O Sport ainda tem pequenas chances de acesso à Primeira Divisão brasileira. Pela Série B, a equipe recebeu o Operário em uma Arena Pernambuco sem público e fez seu papel, vencendo por 5 a 1 com três gols de Vágner Love, mas os resultados da rodada não ajudaram tanto.



Dugout


No primeiro gol, Gustavo Coutinho de toque de letra para Vágner Love, que dominou próximo à meia-lua e soltou uma bomba, no ângulo do goleiro. Mais tarde, Love deixaria mais um golaço. O atacante recebeu lançamento, matou no peito e mandou de voleio. Um lindo lance.

Ainda no primeiro tempo, deu tempo para mais um gol da equipe mandante. Juba cobrou escanteio pelo lado esquerdo, na cabeça de Fabinho, que finalizou como manda o manual para tirar quaisquer chances de defesa do goleiro Thiago Braga.

O Operário, no segundo tempo, ainda conseguiu descontar com Giovanni Pavani, aos 25 minutos, mas a reação ficou por aí. Além disso, o Sport fez mais dois, um com Love, que confirmou seu hat-trick, e outro com Fabinho, seu segundo no jogo.




Desta forma, o Leão da Ilha tem 56 pontos, no sexto lugar. Para subir, a equipe não depende só de si. Precisa torcer por uma derrota do Bahia e, além disso, precisa, na última rodada, vencer por uma vantagem suficiente para matar os sete pontos de diferença que separam a equipe do Tricolor de Aço na tabela.

No momento, o time pernambucano tem 56 pontos, a três de distância do G4. Na próxima e última rodada, terá pela frente o Vila Nova, fora de casa, às 18h30 (de Brasília) do dia 6 de novembro, domingo. Enquanto isso, o Operário, já rebaixado, encara o Novorizontino, em casa, no mesmo dia e horário.