O São Paulo não contará com Calleri para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante segue como desfalque devido a dores nas costas.
O atacante fez um trabalho à parte no treino desta terça-feira (4), no CT da Barra Funda. Ele já havia sido ausência na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último sábado (1º), pelo Brasileirão.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Dorival Júnior já admitia pessimismo com a situação do atacante.
– Com relação ao Calleri, dificilmente o teremos – disse o treinador.
O argentino sentiu o problema na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), na última terça-feira (27), pela Sul-Americana. Ele entrou no segundo tempo da partida.
Sem Calleri, a tendência é de que Juan seja o titular no ataque. Dorival também pode optar por Wellington Rato ou Marcos Paulo, com Luciano na função de centroavante.
Além de Calleri, Lucas Beraldo é desfalque com uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo. Alan Franco será o substituto na equipe.
Caio Paulista volta ao time
Se não conta com Calleri, nem com Beraldo, Dorival terá ao menos um retorno à equipe. Caio Paulista volta, depois de ficar fora no último sábado por questões contratuais.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo da volta está marcado para a quinta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.