Dupla Luciano e Calleri comanda goleada do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

 

São Paulo goleou o Tolima por 5 a 0 nesta quinta-feira (8), no Morumbi, e praticamente garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor atropelou a equipe colombiana com três gols em nove minutos no primeiro tempo, comandado pela dupla Luciano e Calleri, os destaques da equipe na partida, ao lado de Caio Paulista, autor de dois gols.




 

Dugout
 

Atuações do São Paulo

Caio Paulista: nota 8,0 

Se consolida como o titular absoluto da lateral esquerda ao melhor estilo atacante... Com gols. Foram dois na noite desta quinta-feira. Uma prova de como se adaptou e cresceu na posição com Dorival Júnior.

 

Luciano: nota 8,0

 

Outro protagonista da noite. Deu assistência para Calleri abrir o placar com um golaço e depois marcou o seu próprio gol. Mais um jogador que cresceu de rendimento com Dorival Júnior.

 

Calleri: nota 7,5

Toca no Calleri, que é gol. Na noite desta quinta, ele fez um golaço. Mas o argentino nem precisou torcar na bola para ser decisivo. Participou de dois outros gols com corta-luzes aproveitados pelos companheiros. 




 

Michel Araújo: 7,5

 

Deu duas assistências para os gols de Caio Paulista. Fez a torcida "esquecer" o gol perdido quase em cima da linha no segundo tempo. Se consolida como jogador de confiança de Dorival. 


São Paulo: veja as notas de todos os jogadores

 

Rafael: 6,0

Rafinha: 6,0

(Nathan Mendes: 6,0) 

Arboleda: 6,0

Beraldo: 6,5

Caio Paulista: 8,0

Pablo Maia: 6,0

(Luan: 6,0) 

Gabriel Neves: 6,0

Michel Araújo: 7,0

(Rodrigo Nestor: 6,0) 

Juan: 6,5

Luciano: 8,0

(Marcos Paulo: 6,0) 

Calleri: 7,5

(David: 7,0)  

Técnico Dorival Júnior: nota 8,0

Viu a decisão de usar força máxima contra o Tolima se transformar na maior goleada do São Paulo sob seu comando. Os 5 a 0 praticamente garantem a vaga nas oitavas de final e fazem a equipe retomar confiança para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo (11), pelo Brasileirão. E Dorival ainda conseguiu descansar alguns titulares no segundo tempo.