O técnico Dorival Júnior deve ter um retorno e segue com uma dúvida na escalação do São Paulo para o jogo contra o Sport nesta quinta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é de que Arboleda volte ao time. Rodrigo Nestor, por sua vez, tem presença incerta.
Os dois se recuperam de lesões semelhantes: um quadro de fadiga muscular. O zagueiro sentiu o problema na coxa esquerda, enquanto o meia, na direita.
Arboleda participou normalmente do treino desta terça-feira (30), no CT da Barra Funda. É o segundo dia em que ele realiza a mesma atividade. Após perder os últimos três jogos, ele deve estar à disposição de Dorival.
Nestor, por sua vez, fez apenas parte do treino com os companheiros. No restante da atividade, ele trabalhou na parte interna. Ele foi ausência dos dois últimos jogos.
O Superesportes adiantou na última segunda-feira que os dois são preparados para voltar ao time ainda nesta semana. As chances de ambos atuarem contra o Sport eram de 60%. Os dois têm presença praticamente garantida no duelo com o Grêmio no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão.
Escalação provável do São Paulo:
Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo (Michel Araújo); Luciano e Calleri.
O São Paulo enfrenta o Sport nesta quinta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a ida por 2 a 0 e pode até perder por 1 a 0 em casa, que ainda assim avança para as quartas de final.
Saiba mais
- São Paulo: Alexandre Pato revela aposta e diz qual receio teve sobre Ceni
- Pato é apresentado no São Paulo e afirma: 'precisava vestir essa camisa'
- São Paulo encontra paz no gol com Rafael e vê número expressivo mais perto
- Pato treina pela primeira vez, e São Paulo fala sobre previsão de estreia
- São Paulo: Dorival aguarda resposta para ter dois reforços de peso no time