David vira herói de vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)



David saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória de virada do São Paulo por 2 a 1 sobre o Goiás neste sábado (27), no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão. O gol selou a redenção do atacante.




Neste sábado, o jogador voltou a atuar depois de mais de um mês em recuperação de um trauma no joelho direito. Por todo o período afastado, ele vibrou muito com o gol e com o retorno aos gramados.

– Estou muito feliz de poder voltar com a confiança de todos. O professor vem nos apoiando, dando confiança e falando que eu ia voltar e ajudar muito a equipe. Quando a bola chega ali na frente, não pensa em dor, em joelho, nada. Agradeço a confiança de todos, somos gratos à torcida que sempre comparece. Estamos no caminho certo e temos tudo para ficarmos felizes no final do ano – disse o atacante.
 
 
Dugout
 
 
 
 

David não atuava desde 15 de abril, na derrota para o Botafogo na estreia pelo Brasileirão. O jogador comemorou não só o gol, mas também o fato de que a lesão não foi tão séria quanto poderia ter sido.




– Hoje fui feliz de voltar depois de uma lesão complicada. Deus sabe o que faz. Foi uma lesão que poderia ter sido mais grave, de (ligamento) cruzado, com cirurgia. Eu aguentei bem, fiquei um mês e pouquinho no departamento médico, agradeço também a eles que me deram apoio, cuidaram bem de mim para voltar bem e ser coroado com o gol da vitória – afirmou David.

Com a vitória, o São Paulo dorme no G4 do Brasileirão. A equipe encerra o sábado em terceiro, com 15 pontos.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), quando recebe o Sport no Morumbi pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.