Arboleda segue como dúvida no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

São Paulo recebeu nesta sexta-feira (19) uma boa notícia sobre Arboleda. O zagueiro passou por exames médicos que não contastaram lesão muscular na coxa esquerda. Mas o defensor foi preservado do treino no CT da Barra Funda devido à fadiga muscular.




 

O equatoriano será desfalque para o jogo contra o Vasco no próximo sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão. A tendência é de que Alan Franco seja o substituto. 

 

Arboleda sentiu dores no local durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na última quarta (17), na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda no Recife, Dorival Júnior já admitia preocupação com o jogador.

 

 

 

Em contrapartida, o técnico terá um retorno contra o Vasco. Caio Paulista, preservado contra o Sport, treinou normalmente e retoma a titularidade na lateral esquerda.




 

O treino desta sexta ainda teve uma atualização sobre David. Em transição com a preparação física após um trauma no joelho direito, o atacante deu mais um passo em sua evolução e fez parte dos trabalhos com bola junto com o grupo, ainda com restrições de contato.

 

No treino, Dorival comandou um treino tático de posicionamento e também exercitou bolas paradas. O treinador ainda orientou a movimentação ofensiva com finalizações e um trabalho técnico em espaço reduzido.

 

O provável Sâo Paulo contra o Vasco tem:

 

Rafael; Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Michel Araújo e Alisson (Marcos Paulo); Luciano e Calleri. 

 

O São Paulo enfrenta o Vasco neste sábado (20), às 18h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.