Meio campista Pablo Maia comemora um dos gols da vitória do São Paulo contra o Internacional, no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Pablo Maia fechou o placar da vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Internacional, na tarde deste domingo (7) e saiu do Morumbi fazendo uma revelação: a batida de chapa que acertou foi praticamente sem treinar.




– Treino especificamente mais o chute de peito de pé, mas hoje tive a oportunidade de bater chapado e fui muito feliz de fazer o gol – contou o volante, que foi muito elogiado por Dorival Jr.

O gol dele resolveu o jogo (veja o lance mais abaixo). O São Paulo havia aberto o placar com Luciano, no primeiro tempo, e tinha se ajustado na marcação para equilibrar o jogo. Depois do golaço, Pablo Maia ainda impediu um gol do Inter em cima da linha.

– Fico muito feliz de ter a oportunidade de demonstrar meu trabalho e honrar a camisa do São Paulo. Estamos ganhando cada dia mais confiança com o trabalho do Dorival. Que a gente possa dar continuidade nesse trabalho para que as vitórias continuem vindo – completou o volante formado em Cotia.