A torcida do São Paulo roubou a cena nas arquibancadas da Arena Pantanal durante o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na noite deste domingo. Em determinado momento da segunda etapa, vários são-paulinos entoaram os cânticos de "burro" para o técnico Rogério Ceni e deixaram claro o peso do jogo diante do Atlético-GO, na próxima quinta-feira.
Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, Rogério Ceni chamou o meia Igor Gomes, que iniciou a partida no banco de reservas, para passar orientações. A torcida não poupou o treinador e, além de vaiar Igor, entoou o cântico de "burro".
Igor Gomes, que naturalmente já não goza de prestígio com o torcedor, foi expulso no jogo de ida contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Uma das grandes reclamações dos são-paulinos é o fato do meia ter tanto espaço com Ceni mesmo sem atravessar um grande momento em campo.
No final das contas, Igor Gomes entrou na vaga de Giuliano Galoppo e pouco fez em campo. Já na chegada da delegação tricolor ao hotel em Cuiabá, no sábado, o meia revelado em Cotia havia sofrido com vaias de torcedores presentes.
Por conta da expulsão na ida contra o Atlético-GO, Igor Gomes é ausência certa no jogo de volta, no Morumbi. Patrick é o principal candidato para ficar com sua vaga.
O confronto contra o Dragão, inclusive, também foi citado pelos torcedores na Arena Pantanal. Um sonoro "é quinta-feira!" passou a ser entoado por tricolores, dando uma dimensão do tamanho do confronto.
Na ida, em Goiânia, o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO, em péssima atuação. O time precisa de uma remontada para garantir sua vaga na final da Copa Sul-Americana.
As equipes se enfrentam na próxima quinta, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). Todos no Tricolor não escondem que prioridade total do clube no momento é o compromisso contra o Dragão.