Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador sublinhou algumas ações trabalhadas nas atividades desta semana, e avisou que quer os jogadores
- Tivemos um volume de jogo bastante bom, algumas oportunidades interessantes, chegando pelo lado e atacando o espaço. Muitos cruzamentos e 70% de posse de bola. No primeiro tempo, principalmente, muito perde e pressiona como comportamento. Um grupo jovem, muito jovem, que foi bem e teve personalidade. Ensaiamos jogadas ensaiadas e muitas aconteceram na partida. O gol não saiu por detalhe. Caímos de produção no segundo tempo, mas criamos - explicou o treinador.
Turra espera que, a partir dos direcionamentos que ele e seus auxiliares vão dar, o Santos vai mudar a postura e o perfil na sequência do Campeonato Brasileiro.
- Esse direcionamento é de ter ideias claras dentro do perfil de equipe que temos. Do que acho que pode evoluir ou mudar de comportamento. Estamos aplicando isso em três ou quatro treinos. O direcionamento que queremos dar é esse -, finalizou.