Elenco do Flamengo comemora um dos gols da vitória sobre o Santos, na Vila (Foto: Iconsport)

Do camarote da presidência na Vila Belmiro, Paulo Turra acompanhou a derrota do Santos para o Flamengo na noite deste domingo (25), por 3 a 2, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá, o novo treinador do Santos percebeu que terá trabalho pela frente.





Em ritmo de treino, principalmente no primeiro tempo, o time de Jorge Sampaoli colocou o peixe no seu campo de defesa e, apesar dos dois gols sofridos, venceu o confronto quando quis.

Em uma espécie de ataque contra defesa com 90 minutos de duração, o Flamengo trocou passes com imensa facilidade, teve 68% de posse de bola contra 32% e chegou aos gols da vitória em todos os momentos em que submeteu o sistema defensivo alvinegro a alguma pressão.



Turra só não viu os seus novos comandados perderem por um resultado negativo mais amargo, porque o Flamengo, por excesso de preciosismo e querendo concluir muitas jogadas de maneira plástica, desperdiçou diversos ataques.

Com o resultado desta noite, o Santos, com 13 pontos, permanece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo ultrapassa o Palmeiras e assume a terceira posição do campeonato.