Elio Carravetta e Paulo Roberto Falcão têm a responsabilidade de encontrar um novo treinador (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

 Com a demissão de Odair Hellmann o Santos já olha para o mercado em busca de um substituto. E o primeiro nome procurado pelo presidente Andres Rueda foi o de Fábio Carille. O retorno à Vila Belmiro é improvável, porque o treinador tem contrato com o V-Varen Nagasaki (JAP) até o fim de 2024.





Desta forma, o peixe só terá Carille novamente à beira do campo se efetuar o pagamento de uma multa rescisória ao clube japonês e convencê-lo a largar o vínculo de um ano e meio que tem na Ásia para assinar contrato de seis meses e ser, mais uma vez, bombeiro no Santos.

Falcão prepara lista de técnicos no Santos


Sabedores de que isso é difícil, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão e o assistente de coordenação Elio Carravetta receberam a incumbência de apresentar uma lista com os nomes de profissionais que podem assumir o comando do time até o fim da temporada, e da final da gestão Rueda.

Segundo o apurado pelo Superesportes, Rogério Ceni, que está sem clube desde a saída do São Paulo, há pouco mais de dois meses, não está nos planos do clube neste momento.



O mesmo vale para Róger Machado, desempregado desde a saída do Grêmio no ano passado.

Auxiliar na reapresentação do Santos


Enquanto a procura por um substituto para Odair segue o elenco do Santos será comandado interinamente a partir desta sexta-feira (23).



A tendência é que Orlando Ribeiro, técnico do time sub-20, receba essa missão novamente ao lado de Claudiomiro, membro da comissão fixa do peixe.

Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o treino desta quinta-feira (22) foi cancelado.



Os jogadores se reapresentam no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (23) e iniciam a preparação para encarar o Flamengo, domingo (25), na Vila Belmiro, com portões fechados à torcida, em razão da punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).