Odair Hellmann terá exatamente uma semana livre para treinamentos antes do clássico (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Depois dos três dias de folga após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira (14), e iniciou a preparação para o clássico contra o Corinthians.





O confronto contra o arquirrival ocorrerá na próxima quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como foi o treinamento do Santos?


De olho nesse confronto, segundo o apurado pelo Superesportes, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade visando melhorar o condicionamento físico e aprimorar a parte técnica dos seus atletas.

Essa parte técnica foi de finalizações, cruzamentos para atacantes e zagueiros, além de situações específicas de jogo com ações de movimentação.





Por conta dos compromissos da data Fifa, o Santos terá exatamente uma semana livre para treinamentos. E nesta quinta-feira (15), a comissão técnica programou treinamentos em dois períodos.

Sete dias livres para treinamentos


Os sete dias de trabalho serão essenciais para que Odair encontre a melhor equipe para encarar o Corinthians e colocar fim na série de oito jogos seguidos sem vencer - considerando os compromissos válidos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Essa sequência sem vitórias, aliás, motivou a torcida a promover um protesto em frente ao CT Rei Pelé, sábado (17), pela manhã.