Odair Hellmann ainda aguarda um posicionamento do departamento de futebol sobre a situação do centroavante (Foto: Raul Baretta/Divulgação)

Revelado nas categorias de base do Santos e há uma temporada e meia no Arouca (POR), o centroavante Bruno Marques pode voltar à Vila Belmiro. O contrato de empréstimo do jogador de 24 anos com o time português termina no final deste mês e a opção de compra não foi exercida.





Para ficar com Bruno Marques em definitivo, o Arouca precisava depositar 1 milhão de euros (R$ 5,2 milhões na cotação do dia) nas contas do Santos até o último dia 26.

O prazo chegou ao fim sem que os portugueses buscassem conversas com o Santos para tentar uma redução no valor definido no vínculo de empréstimo.

Bruno Marques aguarda definição do Santos

 


Diante disso, os representantes de Bruno Marques querem conversar com o presidente Andres Rueda nas próximas semanas para saber quais são os planos do Santos para o jogador.

O centroavante de 1,93 m tem mais um ano e meio de contrato com o peixe.

Se o técnico Odair Hellmann tiver interesse em contar com Bruno Marques, o jogador se apresentará no CT Rei Pelé no próximo dia 1°.



Caso as características do centroavante não agradem ao treinador, o estafe do atleta tentará uma nova transferência. Por meio de venda ou de um novo empréstimo.

Bruno Marques marcou três gols durante a sua passagem pelo futebol português (Foto: Iconsport)


 

Odair ainda não analisou Bruno Marques


Segundo o apurado pelo Superesportes, a possibilidade de contar com Bruno Marques neste segundo semestre ainda não foi analisada pela comissão técnica.

Durante a sua passagem pelo futebol português, o atleta disputou 35 partidas e marcou três gols.



Santos tem três opções no momento


Atualmente, o peixe conta com três centroavantes no elenco: Marcos Leonardo, Deivid e Bruno Mezenga.



Vice-artilheiro da Copa do Mundo sub-20 com cinco gols marcados, Marcos Leonardo está no radar de clubes da Europa e a diretoria não esconde que está disposto a negociá-lo para dar um respiro financeiro ao clube.