O peixe se despediu da principal competição de mata-mata do país depois de empatar com o Bahia por 1 a 1 no tempo normal e perder por 4 a 3 nas penalidades.
Preparado para lidar com a pressão
Em entrevista coletiva depois da partida, Odair garantiu estar preparado para lidar com a pressão que vai aumentar e afirmou ter confiança no elenco.
- A pressão é do futebol. Ela vem com os resultados. E temos oscilado em termos de resultados. A gente fez uma retomada após Campeonato Paulista. Já mostramos que temos condição de buscar a recuperação e temos que acreditar nessa condição novamente. É permanecer focado e concentrado nas competições que temos pela frente -, disse o treinador alvinegro.
Odair insiste em retoma de padrão
Assim como no domingo (28), quando o Santos foi derrotado por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino, Odair voltou a pedir a retomada do padrão de jogo à equipe.
- Temos que buscar essa evolução em diferentes aspectos que vão fazer com que a gente retome o equilíbrio e o padrão. Para voltar a conquistar os resultados que tivemos recentemente, só nos resta trabalhar. Amanhã (quinta-feira) temos que trabalhar concentrado. A gente já tinha dado passos nessa etapa de reconstrução, que não vem de agora, e situações como a desta noite, nesse processo, são realmente doloridos. Mas como falei, já mostramos que temos capacidade -, acrescentou Odair.
Apoio aos jogadores após eliminação
Por fim, o técnico do peixe apoiou os seus jogadores.
- Tenho confiança no grupo e confiança no trabalho. Vamos focar naquilo que a gente estava fazendo bem, recuperar aquilo que a gente precisa rapidamente para buscar os resultados, porque só com o resultado que vamos conseguir a regularidade -, finalizou.