Dodi foi poupado do confronto contra o Audax Italiano, quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana (Foto: Raul Barletta/Santos FC)

 Após a derrota para o Audax Italiano (CHI), quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana, o Santos se reapresentou nesta sexta-feira (26), no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.





Na atividade do dia, o técnico Odair Hellmann contou com as presenças dos meio-campistas Lucas Lima, Dodi (poupados no Chile) e Luan Dias.

Luan Dias deve ser relacionado Contratado do Água Santos após o Campeonato Paulista, Luan Dias sofreu uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda e não atua pelo Santos desde o empate sem gols com o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

À disposição, o meia deve ser relacionado para o confronto em Bragança Paulista.

Mendoza ainda é dúvida no peixe


Com um problema na coxa direita, Mendoza segue em transição com os fisioterapeutas do clube e ainda é dúvida para a próxima partida.

Lucas Braga e Sandry são desfalques


Lucas Braga, que teve uma concussão e apresentou um edema na coxa direita após o clássico contra o Palmeiras, está em tratamento com os médicos do peixe.

Sandry, após tratar de infecções no rosto, próximas ao local em que foi operado, iniciou trabalho parcial com o restante do elenco no gramado.