Odair Hellmann comandou uma atividade no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira (Foto: Raul Baretta/SantosFC)

Após a importante vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann pode ganhar reforços para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (17). O confronto, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As novidades que o treinador pode ganhar estão na lateral esquerda e no ataque.



Lucas Pires treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (15), na reapresentação do elenco no CT Rei Pelé, e deve voltar à equipe titular. O lateral não enfrentou o Vasco por ter apresentado desgaste muscular nos exames do Núcleo de Saúde e Performance, na atividade de sábado (13).



Desfalque também contra o Vasco em razão de um edema muscular sentido na vitória santista sobre o Bahia, por 3 a 0, semana passada, pelo Brasileirão, Mendoza fez parte do treino com o restante do grupo nesta segunda-feira e o Departamento Médico do Santos acompanha a evolução diária do atleta para avaliar condições de jogo teve um edema muscular na posterior da coxa direita contra o Bahia.

Mendoza participou do treinamento desta segunda-feira (15), no CT Rei Pelé, e segue sendo avaliado no clube (Foto: Raul Baretta/Santosfc)



Luan Dias segue como dúvidas


Recuperado de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda, o meio-campo Luan Dias segue na transição física e o seu retorno ainda não é certo.



Dupla continua no Departamento Médico


Hellmann já sabe que não terá Soteldo e Sandry contra o Bahia. O venezuelano encerrou o processo de transição com a fisioterapia do clube e nesta terça-feira (16) começa a transição física no gramado.

Soteldo começa o processo de transição física no gramado do CT Rei Pelé, nesta terça-feira (16) (Foto: Raul Baretta/Santos FC)



Camisa 10 do peixe, Soteldo sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa na vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, na Vila Belmiro.

Por fim, o meio-campista Sandry teve alta médica após procedimento para tratar infecção na face e iniciará nesta terça-feira os treinos sem contato com o restante do elenco.