Deivid e Ângelo comemoram juntos um dos gols da vitória do Santos sobre o Bahia (Foto: Raul Baretta/SantosFC)

Autor de um gols da vitória do Santos sobre o Bahia, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (11), na Vila Belmiro, o atacante Ângelo colocou fim no tabu de nunca ter balançado as redes no estádio alvinegro desde que foi promovido ao elenco profissional. Feliz por poder comemorar o primeiro gol em casa, o camisa 11 afirma que trabalhou muito para viver esse momento.



Em 117 partidas pelo time principal do Santos, Ângelo acumulava quatro gols marcados. Todos com o peixe jogando como visitante.



- Nos momentos difíceis eu tive resiliência, porém, nunca deixei de trabalhar pelos objetivos do Santos, dos meus companheiros e pelos meus objetivos esportivos. E a melhor resposta que podemos dar é nunca desistir e trabalhar incessantemente em tudo que é importante -, explica Ângelo.

Dois gols nos dois últimos jogos

Ângelo vibra diante da torcida do Santos, na Vila Belmiro, após marcar pela primeira vez no estádio (Foto: Raul Baretta/SantosFC)



O garoto, aliás, já pode dizer que vive uma fase artilheira como atacante do Santos. Nos últimos dois compromissos, diante de Cruzeiro e Bahia, ele marcou duas vezes.

- O torcedor pode ter certeza que jamais faltará vontade e determinação para honrar a camisa do Santos -, acrescenta o atacante, que, há dois meses, recusou uma proposta de transferência para o Flamengo.