Lucas Braga ganhou a vaga do colombiano Daniel Ruiz pelo lado do campo (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Além de promover as entradas de Joaquim e Camacho nas vagas de Eduardo Bauermann e Dodi, suspensos, o técnico Odair Hellmann confirmou o Santos para encarar o Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (6), no Independência, com Lucas Braga no ataque. Ele volta ao time titular no lugar de Daniel Ruiz, que começa o duelo no banco. 

Marcos Leonardo, recuperado do quadro febril que o tirou da partida de terça-feira (2), contra o Newell’s Old Boys, em Rosário, também está confirmado na equipe. Deivid, titular na derrota por 1 a 0 para os argentinos, pela Copa Sul-Americana, fica entre os reservas.




João Lucas começa o confronto no banco


Além de Deivid, a principal novidade entre os reservas é a presença de João Lucas. Recuperado de um edema na coxa, o lateral-direito voltou a ser relacionado pelo treinador. A última vez que João Lucas esteve em campo foi na vitória alvinegra sobre o Iguatu, por 3 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela Copa do Brasil

Escalação do Santos


Nas demais posições, Hellmann manteve o mesmo time que atuou em Rosário. 

O Santos que encara o Cruzeiro tem: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Lucas Braga, Mendoza e Marcos Leonardo.

Santos quer vitória para subir na tabela do Brasileirão


Com quatro pontos conquistados em três jogos, o Santos é o 11° colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Adversário do peixe, o Cruzeiro tem seis pontos e é dono da sexta posição.