Odair Hellmann deixou o estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina, frustrado com a derrota alvinegra (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

derrota do Santos para o Newell's Old Boys, por 1 a 0, em Rosario, na noite desta terça-feira (2), pela Copa Sul-Americana, doeu no técnico Odair Hellmann. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador alvinegro elogiou o comprometimento da equipe, mas lamentou apenas as oportunidades desperdiçadas que resultaram no resultado negativo.



Segundo o técnico, o Peixe se mostrou um time organizado e com perfomance.

 - O meu sentimento nesta noite é ruim pela pela derrota. Só por isso. A gente sabe que futebol é resultado, mas o que tenho que falar para os nossos torcedores é que o Santos fez uma ótima partida. Com performance, organização e competição. Criamos cinco chances claras de gols. Tudo isso depois de três dias sem treinar e com viagem. Tivemos o mesmo comprometimento apresentado contra o América-MG -, falou Hellmann.

 

 

Dugout


- Isso significa que estamos mais fortes. Apesar disso, sei que precisamos juntar performance, desempenho e resultado -, acrescentou o treinador ainda no estádio Marcelo Bielsa.

Sem poder contar com o atacante Marcos Leonardo, que desfalcou a equipe na última hora em razão de um quadro febril, Hellmann fez questão de elogiar a atuação do jovem Deivid Washington, que quase marcou um golaço no 2° tempo.




 

 


- O Deivid fez uma grande estreia. Com personalidade. Ele merecia fazer o gol pela jogada que fez. O futebol merecia que aquele gol. Nós também merecíamos por aquilo que estávamos em campo. Por tudo isso a dor do resultado é grande. No vestiário os jogadores estão chateados, porque fomos castigados com uma bola -, finalizou.

 

A derrota deixa o Santos com quatro pontos, cinco atrás do líder Newell's. Audax Italiano (CHI) e Blooming (BOL) têm 1 e 0 pontos, respectivamente, mas ainda atuam na terceira rodada do Grupo E. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.