A página de torcedoras "Movimento Bancada das Sereias", no Instagram, protestou contra a procura do Santos pelo atacante Clayson, do Bahia. Através de um comentário na publicação, o presidente Andrés Rueda negou o interesse do clube no jogador.
O protesto das torcedoras alvinegras foi motivado pela acusação contra Clayson de agressão a uma mulher. O episódio fez com que o empréstimo do atacante com o Cuiabá, clube que defendeu na última temporada, fosse encerrado.
Na última sexta-feira, o atleta emitiu uma nota oficial na qual afirma que a investigação afastou a possibilidade de seu envolvimento no caso.
Andrés Rueda classificou o interesse do Santos em Clayson como "fake". O presidente ainda escreveu um texto pedindo para torcedores acreditarem apenas "em informações oficiais da diretoria do clube". O mandatário apagou a mensagem antes dos comentários da publicação serem restringidos.
Segundo o ge, o Santos procurou Clayson para contratá-lo para 2022. A busca por reforços para a próxima temporada é comandada por Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe.