Torcida organizada do Palmeiras faz festa no Allianz Parque (Foto: Iconsport)

Após protestar contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, nesta quinta-feira (29) de manhã, a principal torcida organizada do Palmeiras apoiou o time e o técnico Abel Ferreira na goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.




Como de costume, a Mancha Alviverde puxou o canto com o nome de todos os jogadores titulares e do treinador antes do apito inicial. Nem no intervalo e após a partida a organizada protestou contra Leila Pereira.

Nesta manhã, a torcida já havia avisado que estava "fechada" com elenco e comissão técnica. A organizada cobra de Leila Pereira a chegada de reforços nesta janela de transferências.

A Mancha lembrou que a presidente comprou um avião e ironizou com cantos inusitados. "Olha quem chegou: é o avião, volante do Porco", dizia uma música. "P... que pariu, na próxima, contrata um navio", era outra.




O avião foi citado em diversas músicas inusitadas, mesmo que a aeronave tenha sido comprada por Leila Pereira, e não diretamente pelo clube. O Palmeiras vinha de duas derrotas seguidas antes da goleada sobre o Bolívar.
 

Allianz não lota em Palmeiras x Bolívar


O Palmeiras não contou com o Allianz Parque lotado na goleada sobre o Bolívar. O estádio recebeu 33.250 torcedores, com uma renda de R$ 3.309.499,83. O preço dos ingressos também foi citado pela Mancha Alviverde durante o protesto. "P... que pariu, é o ingresso mais caro do Brasil", cantaram os torcedores.