Leila Pereira, presidente do Palmeiras, apresentou na manhã desta terça-feira (27) o avião que será utilizado pelo Palmeiras nos próximos meses, nas viagens da equipe para os compromissos do Campeonato Brasileiro e Libertadores.
Mas foi um uma gafe cometida pela empresária - um detalhe de muita importância - que chamou atenção e pode ter criado um problema para o alviverde.
Ao subir na aeronave para fotos, Leila saiu na janelinha do avião, e recebeu uma camisa de um dos torcedores presentes. Ela abriu a camis, pertence a e posou para fotos -- o problema é que a peça era de um kit de 2018 do clube, quando o patrocinador ainda era a Adidas. O atual fornecedor de material esportivo do Palmeiras é a Puma.
Só depois das fotos que a presidente foi alertada pelo seu estafe sobre a gafe. Depois, outras fotos foram tiradas, desta vez, com o uniforme atual do Palmeiras.
Entrega do Avião do Palmeiras
O Palmeiras é o primeiro clube a ter um avião à sua disposição no futebol brasileiro. A ideia da diretoria é facilitar os deslocamentos entre os torneios da temporada.
A aeronave., um Embraer E-190, é da empresária, e segundo o site especializado Aviator Inside, custava cerca de US$ 60 milhões em 2018 - mais de R$ 300 milhões na cotação atual.
Quando não utilizada pelo Palmeiras, ela também poderá ser alugada para outros clubes.