Artur em ação pelo Palmeiras contra o Coritiba (Foto: IconSport)

O Palmeiras ganhou do Coritiba por 3 a 1 neste domingo (4), no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. O time alviverde contou com o poder de decisão do seu trio de ataque para construir a vitória. Weverton falhou feio no gol do Coxa.




 

Dugout
 

 

Atuações do Palmeiras 


Rony: nota 8,0


Fez o primeiro gol de cabeça, ao mostrar oportunismo no meio da zaga, e o segundo ao não perdoar o contra-ataque. Infernizou os adversários.

Dudu: nota 7,5


Até chegou a balançar a rede, mas teve gol anulado por impedimento. Levou a melhor na maioria das jogadas pela esquerda e deu assistência para Rony marcar o terceiro do Palmeiras.

Artur: nota 7,0

 
Começou a jogada e apareceu na área para abrir o placar após cruzamento de Piquerez. Tem papel fundamental na equipe do técnico Abel Ferreira: dá profundidade pela direita e volta muito para ajudar o sistema defensivo.




Weverton: nota 5,0


Falhou feio no gol do Coritiba: saiu para cortar o cruzamento, atrapalhou Luan e furou a bola que sobrou para Alef Manga diminuir o placar. Tinha feito ótima defesa no fim do primeiro, na única chance do Coxa àquela altura do jogo.

Palmeiras: veja as notas de todos os jogadores


Weverton: 5,0
Mayke: 7,0
Luan: 5,5
Gustavo Gómez: 6,0
Piquerez: 7,0
Zé Rafael: 7,0
(Fabinho): 6,0
Gabriel Menino: 6,0
(Richard Ríos): 6,0
Luis Guilherme: 6,0
(Jhon Jhon): 6,0
Artur: 7,0
(Bruno Tabata): 6,0
Dudu: 7,5
Rony: 8,0
(Flaco López): 6,0

Abel Ferreira: nota 7,5


Apostou em Luis Guilherme no lugar de Raphael Veiga, suspenso, e o Palmeiras não teve muito trabalho para conseguir a vitória. O sistema ofensivo novamente funcionou, e o Coritiba só havia assustado realmente uma vez até a falha de Weverton.