Palmeiras está invicto no Allianz Parque há 29 jogos (Foto: Iconsport)

Depois de quatro jogos como visitante, o Palmeiras volta ao Allianz Parque neste domingo (4) para enfrentar o Coritiba a partir das 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. Será o primeiro jogo com a obrigatoriedade de todos os torcedores terem a biometria facial cadastrada, o que causou troca de farpas entre a presidente do clube, Leila Pereira, e a construtora WTorre.




O Palmeiras prometeu barrar os torcedores que não estiverem com a biometria facial cadastrada, enquanto a Real Arenas, empresa da WTorre, fez duras críticas à decisão do clube. A Real Arenas é a responsável por comercializar os ingressos para os clientes do programa "Passaporte", até então isentos do cadastro. 

Procurada pela reportagem do Superesportes, a WTorre não informou se todos os seus clientes seguiram a recomendação. A empresa tenta desde a semana passada reverter a obrigatoriedade do cadastro da biometria facial. O Palmeiras, por sua vez, mostrou-se irredutível. Há o risco de torcedores serem barrados no portão do Allianz Parque antes do jogo deste domingo.
 

Exigência de cadastro pode causar barrações neste domingo (Foto: Reprodução)



Palmeiras fará homenagem aos campeões do Paulista de 1993


O Palmeiras fará uma homenagem aos ex-jogadores que participaram da campanha do título do Campeonato Paulista de 1993, que marcou a quebra de jejum de quase 17 anos sem conquistas. A final contra o Corinthians é um dos jogos mais emblemáticos da história do clube: goleada por 4 a 0 e fim do tabu. Aquele título é até hoje lembrado em músicas da torcida alviverde.




- Temos muito orgulho do que estamos vivendo com o Palmeiras no presente, mas também valorizamos o nosso passado vitorioso. O título do Paulista de 1993 é um dos momentos mais marcantes da história do clube, e nós não poderíamos deixar passar em branco os 30 anos desta conquista tão representativa. Ficarei muito orgulhosa em receber os heróis daquela vitória inesquecível - afirmou Leila Pereira.
 
 

Palmeiras volta ao Allianz Parque


O Palmeiras enfrentou uma sequência inédita nesta temporada: quatro jogos fora de casa. A série como visitante teve o empate com o Santos, vitória sobre o Cerro Porteño, empate com o Atlético-MG e derrota para o Fortaleza.

O Palmeiras está invicto há 29 jogos no Allianz Parque. A sequência sem perder tem 22 vitórias e sete empates. A última derrota foi em julho do ano passado.