O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza na noite desta quarta-feira (31), no Castelão, mas avançou às quartas de final da Copa do Brasil em razão da vantagem construída na ida com a vitória por 3 a 0 no Allianz Parque. O time alviverde teve atuação preguiçosa, e Navarro conseguiu ser o pior em campo.




Atuações do Palmeiras


Weverton: nota 6,0


Foi quem teve mais trabalho no jogo. Com o time "preguiçoso", o goleiro fez defesas seguras durante a partida. Não teve culpa no gol sofrido.

Richard Ríos: nota 4,5

 
Foi a surpresa na escalação, ao substituir Gabriel Menino, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. Errou mais do que acertou na criação das jogadas e não acompanhou Lucero no gol do Fortaleza.

Navarro: nota 3,0


Entrou no intervalo e saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Só serviu para ficar em impedimento no lance em que chegou a balançar a rede após boa jogada de Raphael Veiga.




Weverton: 6,0
Mayke: 5,5
Luan: 5,5
Gustavo Gómez: 5,0
Piquerez: 5,0
Zé Rafael: 5,0
(Gabriel Menino): 5,5
Richard Ríos: 4,5
Raphael Veiga: 5,5
(Naves): 5,5
Bruno Tabata: 5,0
Dudu: 5,0
(Breno Lopes): 5,0
Rony: 5,0
(Navarro): 3,0
(Flaco López): 5,5

Abel Ferreira: nota 5,0

 
Manteve os titulares, mas não conseguiu motivar os jogadores após a vantagem de três gols de diferença construída no duelo de ida. Time teve atuação bastante apática e perdeu a invencibilidade de 15 jogos. Treinador foi expulso no segundo tempo por reclamação.