Valdívia foi internado após uma crise nervosa (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras )


  
Valdívia recebeu alta da Unidade Psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica, no Chile, nesta segunda-feira (15). O 'Mago' estava internado desde a última sexta (12), devido a uma crise nervosa, segundo informações do site chileno 'La Hora'. 




Durante o período em que esteve no hospital, o jogador foi medicado com antidepressivos. Ele deixou o local acompanhado pelos pais. 

Pelo Instagram, Daniela Aránguiz, ex-mulher de Valdívia, desejou plena recuperação ao ex-atleta. Juntos, eles são pais de dois filhos. 

- Apesar de não estarmos juntos como casal, quero que saiba que sempre estarei ao seu lado, crescemos juntos e vou te amar pelo resto da minha vida, de uma forma diferente, mas é amor - escreveu. 

O ex-casal vive um momento delicado. A separação e o suposto envolvimento do Mago com a deputada Maite Orsini ganharam as manchetes, principalmente depois que Daniela acusou a parlamentar de ter beneficiado o ex-atleta em uma situação que foi detido pela polícia. A imprensa relaciona a internação com os episódios.