Palmeiras treinou no estádio do Emelec, em Guayaquil (Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)

O Palmeiras está escalado para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental Banco Pichincha, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores. O técnico Abel Ferreira repetiu o time que iniciou o clássico contra o Corinthians no último sábado, pelo Brasileirão.




O Palmeiras inicia o jogo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Abel Ferreira não repetia o time de um jogo para o outro desde a semifinal do Paulistão, em 19 de março. Na ocasião, o Palmeiras foi a campo com a mesma escalação que havia iniciado as quartas de final diante do Ituano.

Os desfalques são o lateral-direito Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), o meia Bruno Tabata (transição física) e o meia Atuesta (cirurgia no joelho direito). 

Por outro lado, o zagueiro Murilo fica à disposição pela primeira vez nesta Libertadores, já que teve de cumprir suspensão por duas partidas em razão da expulsão contra o Athletico-PR na semifinal do ano passado.

O Palmeiras tem três pontos na Libertadores, assim como o Barcelona de Guayaquil. Na estreia, com o time reserva, o Alviverde perdeu por 3 a 1 para o Bolívar. Na segunda rodada, a equipe brasileira venceu o Cerro Porteño por 2 a 1.