Dudu projeta duelo difícil e afirma 'Festa só depois do jogo' (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


 
Depois da confirmação do título brasileiro na última semana, o Palmeiras receberá a taça no Allianz Parque nesta quarta-feira (9/11), logo após o duelo contra o América, que será a partir das 21h30. Apesar do clima de festa, o atacante Dudu projetou uma partida difícil contra os mineiros.



 
Dugout
 

"Jogo difícil, o time deles está brigando para ir para a Libertadores. É um time que está fazendo um grande segundo turno, conseguiu uma boa vitória fora de casa, contra um adversário difícil", disse o jogador.

Vaga na Libertadores


Na sétima colocação, com 52 pontos, o América busca se consolidar no G8 para ficar com uma das vagas para a Libertadores. Na rodada passada, a equipe comandada por Vagner Mancini goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, fora de casa, e chega embalada para encarar o Palmeiras.

Com isso em vista, Dudu manteve os pés no chão e salientou que o clima de festa deve chegar apenas após o apito final.

"Esperamos que amanhã possamos fazer um bom jogo. Sabemos que a festa é só depois do jogo. Quando você veste a camisa do Palmeiras, precisa estar sempre 100% para ganhar e fazer o melhor, e amanhã não pode ser diferente", disse o jogador.

Além de coroar o "jogo da taça" com um bom resultado, o Palmeiras busca a vitória para chegar aos 81 pontos e, assim, fazer a sua melhor campanha da história dos pontos corridos, superando os 80 pontos dos títulos de 2016 e 2018.