"A gente está muito preparado e motivado. Estávamos até conversando no vestiário sobre a sensação de ganhar uma semifinal e uma Libertadores. A gente tem que trazer à memória aquilo que nos dá esperança, aquele sentimento que a gente teve na final, depois do River. A gente sai daqui muito motivado, porque sabe o que representa o jogo", disse o jogador.
Veiga acredita que, caso o Palmeiras supere o Atlético, deixará totalmente para trás a derrota no clássico contra o Corinthians.
"Se tem uma coisa que a gente aprende no Brasil é isso. É mudar a chave e se adaptar ao próximo jogo rápido. Às vezes, a gente ganha e nem comemora tanto. Também, quando acontece um resultado que não era o que a gente queria, não vai ficar lamentando. É um jogo importante, a gente sabe que, se a gente vencer, vai apagar muitas coisas que as pessoas disseram até aqui", finalizou.
A bola rola para Atlético e Palmeiras a partir das 21h30, em um Mineirão parcialmente ocupado por torcedores do Galo. Em caso de um empate com gols, o Verdão avança à final da Libertadores.