Mano Menezes terá retornos para decisão (Foto: Iconsport)

 

 

Internacional terá quatro retornos no time titular para o confronto decisivo com o Independiente Medellín nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores. Estas devem ser as únicas mudanças na equipe para o confronto. Precisando vencer, o técnico Mano Menezes deve escalar três atacantes.




 

Preservados diante do América-MG no domingo (25), pelo Brasileirão, Bustos, Vitão, Mercado e Alan Patrick voltam para o time titular diante dos colombianos na decisão deste meio de semana. Igor Gomes, Rodrigo Moledo e Jean Dias vão para a reserva. Nico Hernández sequer será relacionado, pois é desfalque por suspensão.

 

Se tratando de uma partida em Porto Alegre e com necessidade de vitória, o treinador colorado deve novamente jogar com apenas dois volantes. A dupla deve ser formada mais uma vez por Rômulo e Johnny, com Campanharo permanecendo no banco de reservas.

 

Rômulo virou titular absoluto do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

 

No setor ofensivo, um quarteto deve ser confirmado. Alan Patrick, Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano devem ser escalados para iniciar o confronto.




 

Praticamente definido, dificilmente o time titular colorado terá surpresas. A terça-feira (27) será de último dia de trabalho no CT Parque Gigante antes da partida. O Inter precisa da vitória para classificar para as quartas de final da Copa Libertadores.

 

Time provável do Inter

 

John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

 

Possíveis reforços na reserva 

 

 

 

Existe expectativa ainda pelas plenas recuperações de Mauricio, Carlos De Pena, Gabriel e Aránguiz. A boa notícia é que todos treinaram normalmente nesta segunda-feira e podem ficar à disposição.

 

Não há certeza sobre a presença de todos os jogadores na lista de relacionados para o confronto, mas nenhum terá condições de iniciar a partida.