Alan Patrick em campo na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

 

 

O meia Alan Patrick concedeu entrevista logo após o empate do Inter com o Santos na Vila Belmiro e valorizou o resultado. O capitão colorado ainda reconheceu uma nova queda de rendimento da equipe na segunda etapa e a dificuldade em conseguir atacar o adversário.




 

 

 

Contra o Santos nesta nona rodada, o Inter chegou ao quarto jogo seguido sem derrota, o segundo pelo Brasileirão, e agora tem 11 pontos na tabela de classificação. O ponto ganho fora de casa foi valorizado pelo camisa 10 do time.

 

- Um ponto importante fora de casa. Sabemos como é jogar aqui na Vila Belmiro. Um lugar difícil, onde a equipe deles sufoca muito. A gente já sabia da dificuldade. – disse Alan Patrick.

 

O jogador elogiou a produção da equipe na primeira etapa, mas lamentando oportunidades perdidas e admitindo a atuação ruim do segundo tempo.




 

- No primeiro tempo tivemos oportunidades de fazer até mais que um gol. No segundo tempo tivemos uma queda. Acabamos ficando muito atrás e o time deles acabou crescendo dentro da partida. – afirmou o meia.

 

Durante o jogo, o técnico Mano Menezes solicitou insistentes vezes que o centroavante Luiz Adriano segurasse a bola na frente para diminuir a pressão do adversário. O tema também foi pauta da entrevista de Alan Patrick, mas com o jogador falando em erro coletivo, sem citar o companheiro.

 

- Não conseguimos sustentar um pouco a bola na frente. Por isso, temos que trabalhar melhor isso, pois já vem acontecendo há algumas partidas. Vamos procurar acertar esse detalhe pra que a gente não tenha esse contraste do primeiro para o segundo tempo. – completou.

 

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 11, domingo, às 16h, contra o Vasco, no estádio Beira-Rio. Antes disso, na quarta-feira (7), às 19h, tem compromisso contra o Nacional, no Uruguai, pela Copa Libertadores.