O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo (28), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Iconsport)

 
Mesmo chegando poucas vezes ao gol, o Internacional venceu o Bahia neste domingo (28), por 2 a 0, no Beira Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Johnny e Wanderson no segundo tempo somados às grandes defesas do goleiro John levaram o Colorado de volta às vitórias, após quatro derrotas seguidas no campeonato. 


Atuações do Internacional 

 

John: nota 8,0

Fez grandes defesas no primeiro e no segundo tempo que impediram o Bahia de marcar no Beira-Rio. Em outras defesas mais tranquilas, também saiu bem do gol. 

 

 

Johnny: nota 8,0 

Participou de boa parte das tentativas de finalização do Inter, tentando mandar a bola para o gol ou lançar para os companheiros de time na área. Foi coroado com um belo gol no segundo tempo, na primeira finalização do Inter em direção às redes, e com a assistência no segundo gol.

Alemão: nota 5,0

Escalado para substituir Luiz Adriano, não foi bem na partida e foi substituído no intervalo. Nas ocasiões em que recebeu a bola de seus companheiros para finalizar ao gol, perdeu a bola para a defesa do Bahia.



 

(Wanderson): nota 7,5

Entrou no segundo tempo para iniciar a jogada que deu origem ao primeiro gol do Inter e aproveitou o rebote para marcar o segundo gol do Colorado.

Rômulo: nota 6,0

Rodrigo Moledo: nota 6,0

Nico Hernández: nota 6,0

Thauan Lara: nota 6,0

Gustavo Campanharo: nota 6,0

Carlos de Pena: nota 6,0

Alan Patrick: nota 6,0

Pedro Henrique: nota 6,5

(Renê): nota 6,0
 
(Luiz Adriano): nota 6,0
 
(Igor Gomes): nota 6,0
 
(Luca): sem nota 

Mano Menezes: nota 7,0

A mexida de Mano no intervalo, quando trocou Alemão por Wanderson, surtiu efeito. Logo no início do segundo tempo, o atacante deu início a jogada que terminou no gol de Johnny. E nos acréscimos, o atacante aproveitou o rebote para fechar a vitória do time da casa. Vitória importante para dar confiança ao treinador em um momento de pressão.