O Inter desembarcou com desfalques no final da noite dessa terça-feira (23) em Caracas, na Venezuela. O elenco colorado tem sete ausências para enfrentar o Metropoitanos nesta quinta-feira (25), às 21h, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Estevão, Lucas Ramos e Mauricio não viajaram e, portanto, não ficam à disposição do técnico Mano Menezes para a partida.
O clube confirmou lesão em Mauricio, que sofreu uma queda em uma disputa de bola com Kannemann no clássico Gre-Nal do último domingo. O meia teve uma luxação no ombro direito e ficará fora por aproximadamente quatro semanas.
O Inter ainda comunicou lesão muscular na coxa direita de Gabriel Mercado. O zagueiro será desfalque por cerca de três semanas.
Lucas Ramos foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, e Estevão ficou fora por gripe.
Bustos, Vitão e Renê, que já ficaram fora diante do Grêmio, seguem afastados em recuperação.
Confira os relacionados
Goleiros: John, Keiller e Emerson Júnior
Lateral: Thauan Lara
Zagueiros: Moledo, Igor Gomes, Nico Hernández e Felipe
Meio-campistas: Rômulo, Baralhas, Campanharo, Matheus Dias, Johnny, Carlos de Pena e Alan Patrick
Atacantes: Pedro Henrique, Wanderson, Gabriel Barros, Jean Dias, Luiz Adriano, Alemão e Lucca
Perdeu posição
O Inter caiu uma posição na tabela do grupo B da Libertadores. O Independiente Medellín venceu o Nacional por 2 a 1 atuando como mandante, na noite dessa segunda-feira, e assumiu a liderança.
O grupo neste momento tem o Independiente Medellín em primeiro, com sete pontos. O clube colombiano tem a mesma pontuação, mas a frente nos critério, do Nacional, que está em segundo. O Inter caiu para terceiro, com cinco pontos, mas uma partida a menos.