Wanderson será titular do Inter no clássico (Foto: Ricardo Duarte\Internacional)

 

 

Para escapar de possível nova manifestação de protesto, o Inter surpreendeu no último treinamento antes do clássico Gre-Nal. A atividade estava marcada para a tarde deste sábado (20), no CT Parque Gigante, mas ocorreu pela manhã no hotel Vila Ventura.




 

Nas redes sociais havia organização por parte de torcedores de manifestações no CT colorado. A chegada estava prevista para às 14h, com cobrança aos jogadores, comissão técnica e diretoria. O treino estava agendado para às 15h30.

 

 

 

As torcidas organizadas cadastradas no clube já haviam manifestado para a direção que não fariam protesto, mas por conta das organizações individuais de torcedores nas redes sociais, o clube resolveu trocar horário e local.

 

Elenco fechou a preparação para o clássico deste domingo (Foto: Ricardo Duarte\Internacional)

 

 

A delegação iniciou o regime de concentração ainda na noite de sexta-feira e permanecerá até o deslocamento para a Arena, no domingo (21).




 

Ao todo foram três treinamentos comandados pelo técnico Mano Menezes, preparando a equipe para o Gre-Nal. O último, na manhã deste sábado, no hotel Vila Ventura, com o encaminhamento de time para o compromisso.

 

O lateral Renê deve permanecer fora, com Thauan Lara seguindo entre os titulares. Há dúvida entre os volantes Johnny e Baralhas. Uma troca de esquema para atuar com três zagueiros foi treinada e é cogitada, mas não é tendência.

 

O clássico ocorre neste domingo, às 18h30, na Arena, pela sétima rodada do Brasileirão.