Time terá modificações para o duelo pela Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

 

O Internacional aposta todas as suas fichas na partida contra o América-MG para virar a chave e sair do momento ruim. No jogo pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes deve reeditar ideia que deu certo, além de receber reforços.




 

São três jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. Três derrotas em sequência pelo placar de 2 a 0. A desconfiança está presente no ambiente externo e interno do clube.

 

Apesar do momento ruim, a direção mantém o respaldo no trabalho do técnico Mano Menezes. O Inter acredita que a partida contra o América-MG será importante para mudar os rumos na temporada.

 

 

 

A comissão técnica optou por preservações diante do Atlético-MG após vários atletas sofrerem com desgaste físico. Nesta quarta-feira, o treinador ganha reforços importantes.




 

Alan Patrick, Renê e Moledo, que sequer viajaram a Minas Gerais no final de semana, estarão de volta. Atletas que ficaram na reserva ou atuaram poucos minutos, também voltam ao time titular.

 

Pedro Henrique deve ser promovido ao time, como peça mais avançada do ataque.

 

Pedro Henrique voltar a exercer função mais avançada do ataque (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

 

O quarteto de frente do Internacional contra os mineiros deve ter Mauricio, Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique.

 

Os centroavantes Alemão e Luiz Adriano juntos na temporada marcaram apenas quatro gols.

 

Pedro Henrique balançou as redes oito vezes no Gauchão e foi o artilheiro da competição. Depois que voltou para o lado do ataque, sua posição original, o jogador não fez mais gols.

 

Inter e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Minas Gerais, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.