Vagner Mancini, técnico do América, e Eduardo Coudet, do Atlético (Foto: Mourão Panda/América Pedro Souza/Atlético)


América e Atlético definiram as escalações para o confronto de ida da final do Campeonato Mineiro, neste sábado, no Independência, em Belo Horizonte.




Dirigido por Vagner Mancini, o Coelho joga com Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Felipe Azevedo, Matheusinho e Aloísio.

Os reservas do alviverde são o goleiro Mateus Pasinato; o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Éder, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, os meio-campistas Lucas Kal, Adyson e Martínez e os atacantes Wellington Paulista, Everaldo, Henrique Almeida e Mikael.

Já o Galo será mandado a campo por Eduardo Coudet com Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Paulinho e Hulk.




O banco alvinegro tem o goleiro Matheus Mendes; o lateral-direito Saravia, os zagueiros Réver e Nathan Silva, o lateral-esquerdo Dodô; os meio-campistas Igor Gomes e Patrick; e os atacantes Pedrinho, Vargas, Isaac e Cadu.

Por ter feito melhor campanha que o América na primeira fase, o Atlético joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ser campeão. O segundo duelo da decisão do Mineiro será no domingo, 9 de abril, às 16h30, no Mineirão.