O Gavião Carcará recebeu ofertas para a compra do confronto em que será mandante, mas ainda não decidiu onde será a partida pela competição nacional (Foto: Victor Souza / Tombense )


 
O Tombense vai enfrentar o Palmeiras pela terceira fase da Copa do Brasil. Com jogos previstos para 12 e 26 de abril, o duelo de ida será em São Paulo, enquanto o de volta ainda não tem lugar definido. Segundo Lane Gaviole, presidente do Tombense, o Gavião Carcará recebeu ofertas para a compra do confronto em que será mandante, mas ainda não decidiu onde será a partida pela competição nacional. 




"Ainda vamos ter o primeiro jogo. Temos até a semana que vem para resolver.  Até porque temos que olhar o lado financeiro também [...] É um jogo atípico, não sei o que vai vir de oferta. Muita gente já ligou", disse o dirigente em entrevista ao Programa Esporte Total da Rádio Muriaé FM. 

Com capacidade para 13 mil pessoas, o Tombense vem disputando seus jogos no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O 'Almeidão', como é chamado o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, passa por melhorias desde o ano passado. 

Para a Copa do Brasil, o clube espera uma boa proposta financeira. "Vamos analisar com calma. Sempre com os pés no chão. Se for com pouco dinheiro não adianta. Vamos apostar em Muriaé mais uma vez", afirmou o presidente. 




Lane disse que procura sempre o melhor para a região e os torcedores, mas admitiu ter se decepcionado com a falta de público em jogos importantes disputados em Muriaé. 

"Trouxemos o Grêmio com pouca gente. Cruzeiro muito pouco. Atlético, com Hulk e time completo, também com pouca gente no estádio. Mas cada jogo é uma história. O Palmeiras também muda de configuração por ser um grande clube. Um time que nunca veio na região", comentou o gestor.