Técnico do Patrocinense avaliou disputa pelo triangular do rebaixamento no Mineiro (Foto: Reprodução/Patrocinense)


Rogério Henrique é a prova de que um bom filho a casa torna. Na manhã do último domingo (12), o treinador iniciou sua terceira passagem pelo Patrocinense com vitória por 2 a 0 contra o Democrata SL, em jogo válido pela primeira rodada do triangular de repescagem do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não perdeu na temporada, uma vez que venceu os seis jogos que disputou pelo Costa Rica-MS antes de retornar a Minas Gerais. 




Feliz com o bom início, Rogério Henrique enalteceu a importância do resultado conquistado em casa. 

"Emoção grande. Rever os amigos e estar numa cidade e estádio que trazem ótimas recordações é muito bom. Muito importante o resultado para a sequência do triangular e para aumenta a confiança da equipe, mas sempre com os pés no chão", disse.

Com 10 dias para trabalhar, o comandante ressaltou o objetivo de recuperar alguns jogadores e estudar o próximo adversário. 

"Vamos aproveitar para dar ritmo a alguns atletas, lapidar algumas questões táticas e conhecer melhor o grupo e suas características individuais, além de estudar o adversário e continuar implementando nosso modelo de jogo", finalizou.

Na repescagem, dois times serão rebaixados ao Módulo II e apenas um se salvará. 

O Patrocinense volta a campo na próxima quarta-feira (22), fora de casa, contra a Caldense.