Paulo Pezzolano e Vagner Mancini, técnicos de Cruzeiro e América (Foto: Staff Images/Cruzeiro; Mourão Panda/América)

Cruzeiro e América estão escalados para o duelo deste sábado (11/3), às 16h30. A Raposa recebe o Coelho na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Os dois técnicos mudaram para o clássico.




Paulo Pezzolano, técnico uruguaio do Cruzeiro, optou por começar com dois zagueiros - Lucas Oliveira e Reynaldo - e dois volantes - Ian Luccas e Ramiro -, sem três zagueiros e quatro homens no meio-de-campo.

O Cruzeiro começa o clássico com: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Kaiki; Ian Luccas, Ramiro, Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues; Gilberto.

No banco, Pezzolano tem como opções: Anderson, Igor Formiga, Pedrão, Filipe Machado, Neto Moura, Wallisson, Matheus Jussa, Mateus Vital, Juan Christian, Matheus Davó e Stênio.




Já Vagner Mancini, treinador americano, define a zaga com Iago Maidana e Ricardo Silva, com Éder no banco de reservas. O meia-atacante Felipe Azevedo volta a atuar como titular, e Arthur começa na lateral direita, com Nino Paraíba no banco de reservas.

O América inicia o clássico com: Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana, Ricardo Silva e Nicolas; Juninho, Alê e Martín Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio.

Mateus Pasinato, Nino Paraíba, Lucas Kal, Marlon, Danilo Avelar, Adyson, Wellington Paulista, Wanderson, Emmanuel Martínez, Everaldo, Henrique Almeida e Mikael são opções de Mancini para o decorrer do jogo.




A volta do confronto semifinal entre Cruzeiro e América será no próximo fim de semana, no Independência, em Belo Horizonte, com mando americano. Ainda haverá definição de data e horário.