Eugênio Souza (Foto: Chiarini Jr./Roma Comunicação )

 
O Pouso Alegre anunciou os desligamentos do técnico Eugênio Souza e de seu auxiliar, Éder Bastos, nesta segunda-feira (6). O Dragão busca um novo técnico para dirigir o time no Troféu Inconfidência e na Série C do Campeonato Brasileiro.



 
 

"Pouso Alegre agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso em seus próximos desafios", escreveu o clube da cidade de Pouso Alegre, nas redes sociais. 

Eugênio Souza esteve à frente do Pouso Alegre em 12 partidas, sendo oito oficiais e quatro jogos-treino. A última partida no comando do Dragão foi nesse sábado, no empate por 1 a 1, com a Caldense, no Manduzão, pelo Campeonato Mineiro. 


Novo técnico


Nos comentários da publicação, torcedores do Pousão pediram o retorno de Paulo Roberto, que esteve a frente de campanha histórica no acesso à Série C do Brasileiro. Atualmente, o treinador comanda o São Bento de Sorocaba - rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista nesse domingo (5). 




Em contato com o Superesportes, Paulo Roberto disse saber da saída de Eugênio Souza, mas afirmou não ter sido procurado pelo clube mineiro. O técnico agradeceu o carinho dos torcedores. 

"Fiquei sabendo da saída do Eugênio, porém nenhum contato houve. Sabemos do carinho e reconhecimento por parte do torcedor, isso é o mais importante!", disse. 

A assessoria do Pouso Alegre afirmou que o clube negocia com alguns nomes, mas não pretende divulgá-los.