O Sport Club Aymorés, de Ubá, na Zona da Mata, terá um modelo de gestão diferente. Ex-jogador de Atlético, América, Villa Nova, Internazionale de Milão, Milan, com passagens pela Seleção Brasileira, Mancini assume o comando do clube mineiro ao lado de outros ex-atletas: Wellington Paulo e Dênis, que vestiram a camisa do Coelho.
Por meio do Instragam, o Aymorés anunciou a chegada de Mancini para comandar o planejamento do futebol profissional e da base. O ex-zagueiro Wellington Paulo, da WP4 Consultoria Esportiva, e o também ex-defensor Dênis, da DR3 Sports, também participarão da gestão do clube da Zona da Mata.
Em resposta ao post do Aymorés, Mancini se manifestou com otimismo sobre o auxílio na gestão do clube. "Feliz em fazer parte desse momento histórico do @scaymores .... Que Deus nos abençoe nesse grande projeto", escreveu o ex-lateral-direito e que também atuou mais avançado, como meio-campista e até atacante.
Fundado em 17 de maio de 1926, na cidade de Ubá, o Aymorés conquistou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2020. O clube da Zona da Mata disputará o Módulo II do Estadual. Há duas semanas, o Aymorés anunciou acordo com a empresa de Wellington Paulo, após aprovação do Conselho Deliberativo. Em seguida, veia a parceria com Dênis, enquanto Mancini foi anunciado para auxiliar no futebol profissional e de base.