Grêmio fez anúncio sobre saída de VP de futebol na noite desta quarta (28) (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Grêmio anunciou na noite desta quarta-feira (28) a saída de Paulo Caleffi do cargo de vice-presidente de futebol. O profissional foi desligado por decisão do presidente Alberto Guerra e comunicado por telefone pelo próprio mandatário.




Nas redes sociais, o Tricolor agradeceu ao dirigente pelo trabalho e informou que a função passa a ser ocupada por Antônio Brum, que era diretor de futebol gremista.  

 

O Grêmio comunica a saída do vice-presidente de Futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de Futebol.
 
 
 

Paulo Caleffi permaneceu durante seis meses no departamento de futebol do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 
 
O ex-dirigente do clube se pronunciou atráves das redes sociais relantando o possível motivo para a saída e fazendo agradeciementos principalmente ao técnico Renato Portaluppi, ao atacante Suárez e a torcida do Grêmio.
 
Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE.