Suárez marcou mais um gol com a camisa do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


 

 

 

A negativa sobre a possibilidade de Suárez se aposentar não ocorreu somente por parte de Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, mas também do próprio atacante e de sua esposa nas redes sociais.




 

Suportando as dores no joelho direito, Suárez chegou até a levar uma pancada no local durante a partida, mas logo levantou e foi um dos melhores do Grêmio em campo, inclusive, marcando um bonito gol, o terceiro da vitória do Tricolor, na Arena.

 

Após as informações sobre a possibilidade de o atacante uruguaio antecipar o encerramento da carreira por conta de uma artrose, tema alimentado pelo presidente Alberto Guerra afirmando que o problema “é grave”, o jogador ironizou o assunto. A comemoração e as redes sociais marcaram um recado de alívio para a torcida.

 

Suárez é o artilheiro do Grêmio na temporada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

 

Os gestos ao comemorar o gol indicaram uma manifestação de Suárez com recado de que não existe possibilidade de abreviamento da carreira e saída do clube.




 

Logo após a partida, o uruguaio fez publicações irônicas nas suas redes sociais, com fotos do gol marcado e do momento da comemoração, novamente indicando não compactuar com as informações veiculadas.

 

 

 

Uma das publicações do atacante foi repostada pela sua esposa com a parte da letra de uma música sendo adicionada. “Deixa que falem, que digam. Você vive a sua vida e eu vivo a minha. Cansei de mentiras” dizia o trecho da letra.

 

Esposa de Suárez ironiza informações sobre possibilidade de aposentadoria do jogador (Foto: Arquivo pessoal/Dvivulgação)

 

 

 

 

Suárez foi substituído nos minutos finais da partida contra o América-MG. O uruguaio foi aplaudido pelos mais de 15 mil torcedores que estavam presentes na Arena. O jogador será titular da equipe no compromisso deste domingo (25), contra o Coritiba, também em Porto Alegre.