Suárez pode abreviar carreira (Foto: Inconsport)

 

 

 

O presidente do Grêmio falou pela primeira vez sobre a situação envolvendo o atacante Luis Suárez. O mandatário do clube admitiu a possibilidade de aposentadoria do ídolo uruguaio por conta das fortes dores no joelho direito. A manifestação ocorreu e uma evento na Arena.




 

Segundo Guerra, não há como saber até quando Suárez irá suportar as dores, mas que o atleta tem tomado medicamentos e feito injeções para ter condições de entrar de entrar em campo. O presidente não descarta a possibilidade até menos do jogador precisar colocar uma prótese.

 

- Tem a possibilidade dele [Suarez] colocar prótese. O negócio é grave. Porque é muita injeção, muito medicamento e ele vai chegando no limite. Quando que é o limite a gente não sabe. – afirmou.

 

 

 

Suárez está relacionado para enfrentar o América-MG nesta quinta-feira (22), na Arena. O jogador será titular da equipe.

 

Reuniões estão ocorrendo para alinhar uma maneira de Suárez suportar as dores e permanecer no clube pelo menos até dezembro. Ainda não há definição, mas a direção tem otimismo que terá um desfecho positivo.