O zagueiro Bruno Alves analisou o desempenho do Grêmio após o empate contra o Red Bull Bragantino e afirmou que a equipe jogou com um estilo diferente do que vinha apresentando.
Bruno Alves atendeu a imprensa logo na saída de campo e lamentou que a equipe não tenha conseguido ter posse de bola na maior parte do tempo. Segundo o zagueiro, essa foi a principal dificuldade do time para não sofrer com tanta pressão do adversário.
- Fizemos decisões equivocadas. Não conseguimos sair de trás com passes, que é o nosso estilo.
Acostumado a ter a bola, com um meio-campo de jogadores de mais controle e qualidade no passe, o Grêmio sofreu com desfalques e precisou prioritariamente marcar o Red Bull Bragantino. O clube paulista ficou com 58% da posse de bola na partida.
Bruno Alves classificou o jogo como difícil, justificou a atuação por conta do campo molhado com a chuva e afirmou que o Grêmio precisará buscar fora de casa os dois pontos deixados para trás na Arena.
- Lamentamos por ter deixado dois pontos para trás. Nosso objetivo era a vitória. Foi um jogo muito difícil. A chuva atrapalhou também, pois deixou o campo pesado. Vamos precisar recuperar esses pontos fora de casa. – disse o defensor.
O Grêmio volta a campo novamente pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras, em São Paulo. O empate com o Bragantino deixou o clube na sétima posição no campeonato.