Comemoração de Pedro Raul contra o Bragantino (Foto: Divulgação/Goiás)


O atacante Pedro Raul voltou a balançar as redes neste domingo, no empate do Goiás com o Bragantino, em 1 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, um fato curioso chamou atenção: o jogador foi advertido com cartão amarelo ao comemorar o tento com a mão na orelha, o que gerou confusão entre as equipes.





Após o apito final, Pedro Raul contestou a decisão da arbitragem. Segundo ele, a celebração é a mesma que já havia feito em outras oportunidades. Diante do Santos, na Vila Belmiro, o camisa 11 comemorou da mesma forma.

"Eu sempre coloco a mão na orelha. Aí justo neste domingo, contra o Bragantino, ele acha que eu estou provocando. Não dá para entender, não tem critério", questionou o atleta em entrevista ao Premiere.

"Mas não vou ficar falando disso, não. Prefiro parabenizar nossa equipe. Lutamos, fomos atrás do resultado e merecemos o empate. Tentamos a vitória, mas não deu. Quando não ganha, temos que empatar. Esse é o nosso campeonato e vamos assim até o final", completou.




Ao receber o amarelo, Pedro Raul ficou suspenso para o reencontro com seu ex-clube, Botafogo. O confronto está agendado para o dia 28, às 21h45 (de Brasília), no estádio da Serrinha.

O atacante foi responsável pelo gol de empate da equipe esmeraldina, em cobrança de pênalti, no início da segunda etapa. Agora, ele é o artilheiro do Brasileirão com 15 gols, ao lado de Germán Cano, do Fluminense.